quarta-feira, 24 de março de 2010

"EI, ADULTO"

Ei, adulto!

Eu sou criança,
Por favor, me respeite!
Não quero tumulto,
Eu só quero alegria,
Por amor me aceite
Na sua companhia...

Ei, Adulto!

Eu sou criança
E trago no peito
A fé e a esperança,
De um mundo
De paz e Amor,
Entre as pessoas,
Eu só quero viver
E brincar numa boa.

Ei, Adulto!

Seja culto,
Me dá um abraço,
Eu preciso de espaço
Pra viver brincando,
Com meus amigos sorrindo
Em cada amanhecer,
Dos meus dias bem vindos.

Por favor, adulto,
Eu nasci pra ser feliz
No meu mundo encantado,
E não pra sofrer maus-tratos
E tampouco por você
Ser imolado.

Ei, adulto!

Eu nasci para viver,
Ensina-me, eu quero aprender,
Eu nasci para crescer
E não para tão cedo morrer.

(Autoria-DIVINO POETA)

Uma poesia para se refletir sobre as nossas Crianças

Indefesas, vitimas de pessoas insensíveis capazes de atitudes

Monstruosas que nos chocam com tamanha veemência.

Divino Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário