sábado, 7 de novembro de 2009

Poema de Agradecimento!

Este peregrino beija-flor
Está com o coração transbordando de alegria,
Afinal é meu aniversário neste lindo dia!
Data do meu nascimento do ventre de minha
Mãezinha pelas mãos do Pai Criador!

Assim, quero externar os sentimentos
De agradecimento, inicialmente ao Pai Criador
Que me criou e a todos os meus amigos,
Pelas mensagens e pela mão amiga,
Compartilhando nobres pensamentos!

Pensamentos de esperanças e energias positivas
Vindas de vossos ternos corações,
Os quais me dão alento e novas inspirações,
Como nesta radiante data festiva!

Peço ao Deus do meu coração, o Pai Criador
Que abençoe nossa Amizade
Nos laços da lealdade e simplicidade,
Na meiguice de uma flor e na chama viva do amor!

(Elias Akhenaton)

2 comentários:

  1. Bela poesia postada em 06 de novembro pelo Poeta Elias em agradecimento a cumprimentos recebidos pela passagem de seu aniversário.

    Nobre alma de adulto com a pureza de uma criança!

    Deus te abençoe sempre meu bom amigo e Poeta!

    ResponderExcluir