quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nossos Momentos Felizes

Tento todos os dias me despedir de voce aos poucos
para que, quando chegar a hora da tua partida,
nossos momentos felizes, vincados no coração e memória,
absorverão toda saudade que sentiremos um do outro.
As horas passarão lentas e vazias da tua alegria...
Os dias serão infinitudes de tempo sem expressão.

E eu que já estava até acostumada a te ver todo dia!
Sei que vais voltar e eu por tí ficarei a esperar...

Um grande amor não se acaba com a distância!
Simplesmente o destino nos uniu para vivenciarmos
esse sonho lindo que nunca vai terminar.
Eu sou aquela que te trouxe vida renovada...

Voce é aquele que me faz uma mulher realizada!

Denise Flor©

Um comentário:

  1. Olá minha linda!
    Muito obrigado pelo lindo trabalho
    incentivando nossa literatura.
    Muita luz e sucesso pra vc...

    bjos

    ResponderExcluir