domingo, 25 de janeiro de 2009

SOU REAL


Fui para a cama com todos meus sentimentos,
minha alma que procurou tanto...
não envelhece com o passar dos anos
esperando por ti muito antes de ser criança.

Passeia por caminhos distantes
que meu corpo nunca chegou
faz de mim mulher e menina travessa
que nada me impede de ser o que sou.

Sem freio na minha saudade,
enfeito de flores tua vida...
não te entristeças nem me detenhas
no desejo de ter a felicidade um dia...

Quero encontrar todas as maneiras
do que podes querer para viver em mim,
pensar demais é diálogo contínuo
maltrata a mente, doi o corpo, arranca o desejo
melhor mesmo é viver sem raiz.

Tenho sido real como uma metáfora,
quero sonhar de todas as maneiras,
ter todas as opiniões que me der na telha,
ser sincera comigo, sentindo o sangue me correr nas veias.

MÁRCIA ROCHA
25/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário