segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Coração Partido


Oh minha amada por onde andas?
Meu coração chora, sentindo a ausência
de tua presença, do nosso amar
nas sagradas noites de luar...

A rosa rubra que florescia em meu coração
com suas delicadas pétalas, despetalaram,
o perfume suave no espaço se dissipou
mas as raízes da roseira enraizadas ficaram!

Este peregrino beija flor que antes voava
com o coração pleno de alegria, hoje caminha
por ai, na chuva, sem prumo, sem rumo, moribundo,
vagando tristemente pelo mundo...

Volta amor meu, volta para o peito do
teu amado vem florescer a rosa rubra de
minh`alma, do meu coração com carinhos,
faz-me sentir novamente de verdade
um beija flor passarinho...

Vamos compartilhar momentos de
doçura como um lindo jardim florido,
pleno amor, pura alegria, quero esquecer
que um dia fiquei triste com o coração partido.

Elias Akhenaton

Nenhum comentário:

Postar um comentário