terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia do Poeta

Ah! Poeta...
Quem é você...
que tem esta magia?
Que torna o finito, sonhos e verdade
Deixando em poesiaPor toda a eternidade
[...]
Quem sou eu?
Tristeza e dor pra mim é poesia
Amor e desamor, uma grande magia
Na solidão todo dia me acompanho das estrelas
Na melancolia sozinho, fico feliz ao vê-las

Com lágrimas salgo as águas dos rios, depois que deságuam de mim
Com elas rego a mais linda rosa que por amor cultivo e vive no meu jardim
Na imensidão de mim, declamo o que o coração me faz dizer
E na minha poesia derramo aquilo que te faz sonhar e viver

Com alegria eu choro e da tristeza faço festa
Temos um só coração...
Quem sou eu? Sou igual a você! Mas por acaso...
Eu sou poeta!
Vivo pela poesia e sobrevivo por você
Que me faz viver meu mundo de magia

Obrigado pelo carinho pelo dia do poeta
Que é nosso dia... de quem vive, ama, respira, sente e se vê na poesia.
Nós vivemos poesia!

(Jorge Luiz Vargas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário