domingo, 29 de março de 2009

Adeus, Maria, ... adeus.

a verdadeira noção do perigo :
está na força dos teus abraços,
nas loucuras dos teus beijos, ...
nos carinhos dos teus passos,...

E nos teus encantos me perco,
até me entrego ao amor ingrato
a me furar em chamas o peito,
ái do beija-flor por ter te amado,

acreditado nas tuas promessas
e querer ter vivido tão grande amor,
mal sabia que tu assim esqueces

com facilidades ignoras
essa dor de espinho furando o peito lebre
sangrando o coração de beija-flor.

Sérgio, o Beija-flor-poeta

2 comentários:

  1. voce me surpreendeu e o pior é que eu gosto.


    Adeus, Maria, ... adeus.


    a verdadeira noção do perigo :
    está na força dos teus abraços,
    nas loucuras dos teus beijos, ...
    nos carinhos dos teus passos,...

    E nos teus encantos me perco,
    até me entrego ao amor ingrato
    a me furar em chamas o peito,
    ái do beija-flor por ter te amado,

    acreditado nas tuas promessas e
    querer ter vivido tão grande amor,
    mal sabia que tu assim esqueces,

    com facilidades ignoras essa dor
    de espinho furando o peito lebre,
    sangrando o coração de beija-flor.


    Sérgio, o Beija-flor-poeta


    Abracos e um carinho especial

    de Sérgio, o Beija-flor-poeta

    ResponderExcluir
  2. venha fazer parte da minha comuna, vc vai gostar,...

    ResponderExcluir