sexta-feira, 22 de maio de 2009

Gota de Luz



Gota de Luz

Quem me dera ter a consciência de todos

Os mistérios que essa gota guarda em si.
Ela que criou a energia celeste e deu forma
A tudo que há a tudo que já existiu e que
De outras formas continua a existir.
Quem me dera ter o conhecimento dessa
Gota e fizesse entender as fraquezas humanas
Poderia penetrar no universo infinito deTodas as coisas.
Eu sou parte dessa gota.Eu tenho este universo
Estou em tudo pertenço a tudo e tudo
Está em mim.
Essa gota de luz talvez seja ela um Mestre Supremo...Mestre Celestial...
O silêncio profundo...
A flor mais bela irradiando seu perfume...
A essência da alma...
A música suave...
O versejar belo da poesia...
O mais puro dos corações.
Ela está em ti em mim
Vibramos paz amor e sabedoria universal
Que um dia creio virão à tona em uma
Só consciência
Na mais pura eterna inocência

Elias Akhenaton

Nenhum comentário:

Postar um comentário