segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SOSSEGA CORAÇÃO


Esse meu coração
que não consegue sossegar,
virou chocalho de brinquedo
do próprio amor...
Morre coração,
descanse...
És tão pequeno
pra guardar tantas coisas!!!!!
Por que não me ouves???
Aceite meus conselhos...
Não sejas assim tão teimoso!!!!!
Pelo menos uma vez
escute sua amiga razão
que não aguenta mais viver
a agonia de seus desvaneios, coração.
Não sejas egoista, malvado...
Vc não vive sozinho aqui
nesse corpo cansado de sofrer
ao vê-lo sofrer por querer...
Por nós, sossega coração!!!!

(Autoria - Maria Barros)

Um comentário:

  1. Olá, minha querida amiga! Que lindo o seu blog! E fiquei feliz de VC postar um poema de minha autoria, obrigada!
    Todas as postagens estão lindas e VC está de parabéns!
    Bjinhussssssss da amiga que te adora, Maria Barros

    ResponderExcluir