domingo, 25 de janeiro de 2009

Tudo isso é passado


Oh grandiosa lua,
você me faz lembrar do passado com tristeza
Escalei a colina para olhar-te
E agora você está acima das árvores

Oh grandiosa lua,
o seu teor não altera.
No outro extremo do mundo é possível vê-la
Ninguém sabe o que se passa
E nem sempre é melhor entendê-la

Oh grandiosa lua,
quando estou a falar com você,
o meu discurso parece em vão.
Seria melhor que não me visitasse mais

Oh grandiosa lua,
guardiã de condutas de longa distância.
Acordado durante a noite toda,
pude olhar para fora e ver uma macieira translúcida em brilho

Oh grandiosa Lua,
você cresce no pequeno,
desaparece no imenso
e continua livre

Oh grandiosa lua,
cure o meu passado triste
cuja dor é duradoura.

Oh grandiosa lua,
faz-me companhia esta noite.
Escalei a colina para olhar-te.
E agora você está acima das árvores

Seme Said

Nenhum comentário:

Postar um comentário